Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Daniel Alves promete lutar para permanecer no Barcelona

Contrato do brasileiro com clube se encerra em junho de 2012. Chelsea e Manchester City manifestaram interesse em contratá-lo

Gazeta Esportiva |

O lateral direito Daniel Alves vem, há alguns meses, arrastando uma longa negociação para tentar renovar seu contrato com o Barcelona. Entretanto, até o momento, ele não obteve sucesso em sua empreitada. De acordo com o jogador, ele fará tudo que for possível para obter um novo contrato com o clube catalão.

"Estou vivendo coisas inéditas aqui e o Barcelona já está no meu coração. Por isso, lutarei com todas as minhas forças para permanecer aqui, pois é meu sonho", afirmou, em entrevista à Barça TV. "Vai ser difícil encontrar um clube tão grande e com jogadores assim, vai ser muito difícil de igualar. Farei todo o possível para ficar em Barcelona. Minha família é muito feliz aqui".

O contrato de Alves expira em junho de 2012, ao final da próxima temporada, e ele tem diversas propostas. Dois clubes que já sondaram os empresários do atleta para tentarem sua contratação foram o Chelsea e o Manchester City, ambos da Inglaterra.

Leia tudo sobre: barcelonadaniel alvesespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG