Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Daniel Alves extravasa: "O Barça não se esforça para renovar"

Lateral brasileiro se mostrou desapontado com a atauação do clube catalão na renovação de seu contrato

Gazeta Esportiva |

AP
Brasileiro quer que sua situação no Barça seja resolvida até o fim da temporada
Depois de marcar um dos gols que ajudou o Barcelona a vencer o Getafe, no último domingo, e manter a vantagem na ponta do Campeonato Espanhol, o lateral Daniel Alves extravasou. O brasileiro, que negocia a renovação de seu contrato com a equipe catalã há vários meses, afirmou que sente que não há esforço dentro do clube para alongar seu vínculo.

"Creio que o Barcelona não fez nenhum esforço para tentar renovar o meu contrato. Se não for concretizada minha continuidade, agradecerei a todos pelos anos que passei aqui e vou a outro clube", afirmou o jogador, chateado.

Alves, inclusive, quer que a decisão sobre seu futuro saia em breve, e mostrou que não se importa mais com qual será o desfecho. "Para o bem ou para o mal, quero que se decida tudo até o final da temporada", comentou.

Desde que começou a negociar a renovação, Daniel sempre pediu valorização do clube, e sempre acenou com a vontade de permanecer na Catalunha.

O Manchester City é o clube que tem mais chances de contar com o lateral caso ele não permaneça na Espanha. Os ingleses já declararam publicamente seu interesse no atleta e planejam oferecer muito dinheiro para consegui-lo.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelonadaniel alves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG