Lateral direito da seleção classifica o jovem atacante como um fenômeno do futebol mundial

Na seleção brasileira, Daniel Alves assegura que esquece os assuntos relacionados ao Barcelona . Aliás, o lateral direito nega com veemência qualquer tipo de conversa com o atacante Neymar , a principal revelação brasileira dos últimos anos, em relação ao time catalão.

O diário Marca noticiou que o santista teria dito a Daniel Alves que não jogaria no Barcelona por causa de um acerto com o rival Real Madrid . Mas a informação não é confirmada pelo lateral direito da seleção brasileira.

"Temos uma boa relação, mas o que foi publicado pelo jornal está errado. Não temos tempo de falar do futuro. Estamos na seleção brasileira, nos preocupando com os jogos (da Copa América )", ressaltou Daniel Alves.

Apesar de alheio às notícias de transferência, o jogador do Barcelona não se surpreende com o assédio sobre Neymar. Ele considera o santista um grande talento do futebol mundial.

"O Neymar é um fenômeno apesar da idade. Sou fã dele. Espero ter a honra de um dia jogar ao lado dele no meu time. Se pudesse contratá-lo, já o teria contratado", reconheceu Daniel Alves.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.