Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Daniel Alves descarta favoritismo do Barcelona contra o Shakhtar

Para lateral brasileiro, equipe ucraniana "gosta de jogar" e dará trabalho para os catalães no Camp Nou

Gazeta Esportiva |

AP
Lateral acredita que equipe ucraniana não dará vida fácil ao Barcelona
Preparando-se para enfrentar o Shakhtar Donetsk nesta próxima quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, o Barcelona está ciente de que a equipe ucraniana não chegou tão longe por mero acaso. De acordo com Daniel Alves, o Shakhtar, dos brasileiros William, Douglas Costa, Jadson e Luiz Adriano, pode levar muito perigo à defesa catalã e prevê um jogo complicado na Espanha.

"Apesar de todo mundo pensar que será uma decisão fácil, eu acho que será muito difícil, pelo fato de que o Shakhtar é um time que gosta de jogar. Será uma partida muito aberta", explicou o lateral, uma das peças fundamentais da equipe catalã na temporada.

"Espero que o time possa dar um passo importante para o jogo de volta. Se tivermos uma vantagem será muito melhor. Precisamos estar muito concentrados", continuou. Mesmo ciente da reação dos jogadores do Shakhtar ao saberem que iriam enfrentar o Barcelona, Daniel Alves prevê um jogo equilibrado nesta quarta.

"Eles queriam apenas evitar o Barcelona nesta fase, mas chega um momento que não pode escolher os rivais. Quando for enfrentar o adversário tem que fazer as coisas da melhor maneira possível para tentar eliminar", encerrou.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelonadaniel alvesmessi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG