Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Daniel Alves aposta que Guardiola renovará com o Barcelona

Em lançamento de seu site, lateral-direito declarou gratidão ao treinador e ainda afirmou ter esperanças no título espanhol

AE |

selo

EFE
Fica ou não fica? Guardiola ainda não deu parecer sobre permanência no Barcelona
O lateral-direito Daniel Alves afirmou nesta quarta-feira que está confiante na possibilidade de Pep Guardiola renovar o seu contrato com o Barcelona, embora o técnico tenha afirmado, no último sábado, que ainda não sabe se seguirá no comando do time espanhol após o término desta temporada do futebol europeu.

Leia também: Guardiola pede "um pouco mais de tempo" para decidir se renova contrato

O jogador brasileiro exaltou que "Guardiola devolveu o sorriso ao futebol e aos catalães" durante evento de lançamento do seu novo site oficial (www.danialves.com) e afirmou: "Creio que renovará, sem ele não somos nada". "Embora o futebol não tenha memória, nós temos. Se ele for embora os jogadores terão parte de culpa. Devemos ser gratos a Guardiola, não só como jogador, mas também como treinador", enfatizou.

E ainda: Barcelona espera por Guardiola, mas já aponta possíveis substitutos

Desde que assumiu o comando do Barcelona no início da temporada 2008/2009 do futebol europeu, o treinador conquistou 13 de 16 títulos possíveis no clube. "Graças a ele estou aqui e consegui tantas coisas", disse Daniel Alves, que depois repetiu: "Estou convencido de que Guardiola seguirá conosco, se não ficar me surpreenderia".

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O brasileiro ainda falou nesta quarta sobre a dura missão de tentar alcançar o Real Madrid neste Campeonato Espanhol. O time de José Mourinho hoje está dez pontos à frente do Barcelona, mas o lateral ainda acredita na conquista desta edição do torneio nacional. "Sabemos que está difícil e que a vantagem é considerável, mas não é impossível. Nós competiremos até o final e, se perdermos, daremos parabéns ao campeão", disse Daniel.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelonadaniel alvesguardiola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG