Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Daniel Alves afirma que para o Barcelona não existe o impossível

Lateral brasileiro aproveitou entrevista coletiva para alfinetar o técnico José Mourinho, do Real Madrid, mais uma vez

AFP |

O lateral Daniel Alves confia em outra grande temporada do Barcelona, que conquistou seis títulos em 2009, e afirmou que com a atual equipe, que venceu os últimos 10 jogos no campeonato espanhol, "o impossível não existe".

"Sonhar é grátis. Com a equipe que temos podemos sonhar com qualquer coisa. Com este Barça o impossível não existe", disse Daniel Alves neste domingo em uma entrevista coletiva em Barcelona.

O Barça, que goleou o Espanyol no sábado por 5-1, venceu todas as partidas nos últimos dois meses, com 41 gols a favor e apenas quatro sofridos.O lateral também reagiu à nota que o técnico do Real Madrid, José Mourinho, atribuiu a si mesmo: 11 sobre 10 em 2010 depois de ter conquistado a tríplice coroa com o Inter de Milão (Liga dos Campeões, Liga e Copa da Itália."Eu o respeito, sou partidário de que a autoestima seja a maior possível. Nota para o Barça? A máxima, para ficara cima dele (Mourinho), um 12", disse.

O Barça conquistou todos os títulos possíveis em 2009: Liga dos Campeões, Liga, Copa do Rei, Supercopa da Europa, Supercopa da Espanha e Mundial de Clubes.

Leia tudo sobre: Daniel AlvesBarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG