Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Damião volta para a seleção brasileira e diz se sentir em casa

Atacante do Inter pode enfrentar a Bósnia. Na última vez, mandou uma lambreta no jogador argentino

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Reprodução
Leandro Damião volta para a seleção brasileira
Leandro Damião quer seguir escrevendo sua história na seleção brasileira. E a tarefa fica cada vez mais fácil, pelo menos em termos psicológicos. Após quatro jogos no time de Mano Menezes e até um gol marcado, ele não sente mais “frio na barriga” em defender o país.

“A primeira vez é sempre complicada, mas depois já se sente em casa. Fazem até algumas brincadeiras para a pessoa se soltar. Agora é bem tranquilo”, disse.

O goleador do Inter volta a defender o país na semana que vem. Vai se apresentar no sábado para o jogo da próxima terça-feira, contra a Bósnia, na Suiça. (Veja a convocação)

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A próxima tarefa é brigar por uma vaga entre os titulares. Hulk (Porto), Jonas (Valencia) e Neymar (Santos) foram os outros atacantes convocados.

“Vou lá treinar, me dedicar. Mano já deve ir definido quem vai jogar. Vou concentrado, do mesmo jeito que faço aqui”, explicou. 

O empate de 0 a 0 contra a Argentina, em setembro passado, foi a última vez de Damião pelo Brasil. Na ocasião, fez um belo drible no argentino Papa, sendo a imagem vista pelo mundo afora. 

nullEntre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalLeandro Damião

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG