Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Damião rejeita rótulo de Homem Gre-Nal

Atacante do Inter buscará o terceiro gol em três clássicos. Ele descarta especulações do futebol europeu

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Vipcomm
Atacante quer tranquilidade para andar na rua
Uma das principais características de Leandro Damião fora de campo é a modéstia. O atacante é ao artilheiro do Inter no ano (20 gols), já foi chamado pela seleção brasileira, mas segue com humildade nos discursos. No domingo ele vai para o terceiro clássico contra o Grêmio, e balançou as redes do rival nas últimas duas vezes, porém, rejeita o rótulo de “Homem Gre-Nal”.

“Homem Gre-Nal eu deixo para vocês da imprensa. Falaram que era o Júnior do Grêmio, então está bom. Eu vivo o momento e quero vencer no Olímpico e conseguir o título”, disse.

O atacante também manteve a cautela quanto a uma possível transferência para o futebol europeu. Nesta quarta-feira os portugueses noticiaram o interesse do Benfica pelo goleador.

“Tem um monte de especulação, mas até agora não chegou nada. Minha cabeça está no Inter”, explicou.

O Inter busca a vitória no Gre-Nal para ficar com o título gaúcho. Damião quer mais que isso: tranquilidade para andar na rua.

“Quando você sai na rua e vê uma pessoa zoado da tua cara, ninguém gosta. Vai no cinema, vai no restaurante. O jogador pega força nessas coisas. Eu tenho amigos gremistas, eles brincam (comigo)”, contou.

O time volta aos trabalhos na tarde de quinta-feira. O primeiro treino tático da semana foi com portões fechados. Damião revelou que Falcão ainda não começou a definir qual time entra em campo, muito menos se vai usar dois ou apenas um atacante.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG