Tamanho do texto

Atacante pode voltar aos gramados no domingo, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão

Damião quer seguir comemorando pelo Inter
Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Damião quer seguir comemorando pelo Inter
Leandro Damião segue com muito cautela sobre especulações do futebol europeu. Cotado para deixar o Inter em janeiro, o atacante mantém a calma ao falar de uma possível ida para o exterior.

Confira como está a classificação do Brasileirão

Na noite de terça-feira, o jogador participou do lançamento do seu site oficial , que foi ao ar em quatro idiomas: inglês, português, espanhol e italiano. Foi questionado sobre qual daqueles idiomas era o seu preferido: o inglês, do Tottenham; o espanhol, do Barcelona; ou o italiano, da Inter de Milão (clubes que já sondaram o jogador):

“Esqueceu do Brasil. (Prefiro) o Inter. Não tem porque ter pressa pra ir embora. Aqui é onde me sinto bem. O clube sempre fez o máximo pra me ajudar. Espero continuar pensando no Inter por muito tempo ainda”, disse.

Veja: Com direito a lambrtea, Damião lança site oficial

Recuperando-se de lesão muscular na coxa, o camisa nove completou um mês fora dos gramados . Voltou a treinar com o grupo nesta terça-feira. Tem chance de voltar domingo, contra o Atlético-GO .

“Já queria estar jogando, mas tem também a parte médica. Já treinei, me sinto super bem. Ainda não sei se estarei pronto no domingo. Se depender da minha vontade, já quero estar ajudando”, disse.

Entrevista exclusiva: Conheça a vida de Bolatti em Porto Alegre

Durante todo o ano de 2011, o Inter negou ofertas da Europa e conseguiu segurar o autor de 40 gols na temporada. Em janeiro, quando reabre o período de contratações por lá, os interessados devem aparecer outra vez.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Ele será observado durante a semana. Se seguir evoluindo bem, será escalado pelo técnico Dorival Júnior.  

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente sobre o futuro de Damião: