Atacante empilhou gols, virou titular, foi parar na seleção e quer ver Inter na competição sul-americana

Damião conseguiu gol pela seleção brasileira
Gazeta Press
Damião conseguiu gol pela seleção brasileira
De postulante a uma vaga no time do Inter a titular da seleção brasileira. 2011 já foi especial para Leandro Damião . Mas o atacante ainda quer terminar o ano em alta, com a vaga na Libertadores do ano que vem.

Confira como está a classificação do Brasileirão

“Foi um ano que aconteceu de tudo. Convocação pra seleção, gol pela seleção, gol na final do Gauchão, na final da Recopa. A lesão foi a parte triste, busquei melhorar rápido. Ainda bem que passou”, avaliou. 

O camisa nove começou a temporada como “mais um” . Porém, logo nos primeiros treinos, ganhou a vaga de Alecsandro. Nem mesmo a contratação do argentino Cavenaghi tirou Damião do time .

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Foram 40 gols pelo Inter no ano. O faro goleador o levou a seleção brasileira, onde também marcou um . A sequência no time e até na seleção foi interrompida no fim do ano, com uma lesão muscular na coxa. Mais de um mês afastado dos gramados, mas deu tempo de pegar a reta final do Brasileirão.

Ajude a ampliar a superioridade do Grêmio no Twitter

Com Damião em campo, o Inter precisa vencer o Grêmio, neste domingo, 17h, no Beira-Rio. Em 6º lugar, o time ainda precisará de um resultado paralelo para entrar no G5.

Gre-Nal da Torcida Virtual. Ganhe o jogo para o seu time fora de campo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.