Tamanho do texto

Pensando na Recopa, Inter ainda não decidiu se usará força máxima contra o Flamengo, no domingo

Leandro Damião comentou nesta quinta-feira a sua nova convocação para a seleção brasileira . Ele foi chamado para o amistoso do dia 5 de setembro, contra Gana, em Londres. Terá a companhia de Ronaldinho , que voltará a vestir a amarelinha. O atacante está contente por poder dividir espaço com o Gaúcho, mas avisa: domingo, quando Inter e Flamengo se enfrentam, é cada um para o seu lado.

“O domingo com certeza não será para amizade. Vamos em busca da vitória, queremos subir na tabela. Esperamos nos preparar bem para fazer um bom jogo contra eles”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Veja as notícias do Flamengo no Twitter

O clube gaúcho ainda não definiu qual o planejamento para o jogo de domingo, contra o Flamengo, no Beira-Rio. Os jogadores passarão por exames médicos na sexta-feira para ver quem está mais desgastado. As informações dos relatórios somadas ao planejamento do técnico Dorival Júnior é que vão definir quem vai a campo.

Os dirigentes admitem que a Recopa é prioridade. O Inter enfrentará o Independiente, quarta-feira, pelo jogo de volta. Por esse motivo, poderá deixar alguns jogadores fora da partida pelo Brasileirão.

"A prioridade é quarta-feira, vale título. Não tenho medo de perder para o Flamengo, mesmo que seja poupando três ou qautro jogadores", disse o diretor técnico Fernandão.

Ronaldinho voltou a ser chamado para a seleção brasileira
AE
Ronaldinho voltou a ser chamado para a seleção brasileira