Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Damião prevê dificuldades para o Inter

Time se prepara para decisões no Gaúcho e na Libertadores. Treino vai definir se Oscar fica à disposição

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Damião diz que jogar fora de casa contra Juventude e Peñarol é complicado
Leandro Damião está prevendo um difícil futuro para o Inter. O time está prestes a encarar dois jogos decisivos. No domingo, contra o Juventude, valendo vaga na decisão do segundo turno estadual; e quinta-feira (dia 28), contra o Peñarol, no Uruguai, pelas oitavas-de-final da Libertadores.

“Sabemos que será pauleira jogar lá na serra. Nossa equipe tem que partir pra cima deles. Sei que a torcida estará lá pra nos apoiar e vamos buscar a vitória e a classificação pra final”, projetou.

Como fez menos pontos na fase classificatória, o Inter terá de enfrentar o Juventude em Caxias do Sul. O time precisa vencer o segundo turno para forçar a decisão estadual, pois o Grêmio foi o campeão da primeira etapa.

“Jogar no interior é complicado. Temos que bater de frente e matar o jogo”, disse.

Na Libertadores o time tem vantagens. Por ter feito a 3ª melhor campanha da fase de grupos, terá direito a fazer o segundo jogo do mata-mata em Porto Alegre.

“Sabemos da equipe que é. Jogar lá na casa deles é complicado, a pressão é grande. Tem muita gente boa na Libertadores, temos que pensar que temos chance. Faremos o máximo possível para buscar o título novamente”, avaliou.

O meia-atacante Oscar ainda é dúvida para visitar o Juventude às 16 horas do domingo. Ele não treinou toda a semana por causa de dor no tornozelo direito. O treino desta sexta-feira será decisivo para definir pela sua utilização ou não. D´Alessandro, suspenso, está fora. O provável time tem Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e Zé Roberto; Rafael Sobis e Leandro Damião.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG