Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Damião leva pai para entrevista e avisa que tem irmão goleador

Decisivo na final da Recopa, goleador pode deixar o Inter, mas "não tem preço", segundo o Sr. Natalino

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

É de fazer empresário de futebol pensar em um investimento. Leandro Damião, maior goleador do futebol brasileiro em 2011, com 34 gols, revelou que seu irmão também é bom de bola. Edimar, 23 anos, um a mais que o artilheiro, joga nos campos de várzea de São Paulo.

Baixe o pôster do bicampeão da Recopa

“Tem vários jogadores de qualidade no campeonato varzeano em São Paulo. Meu irmão disputa e também é centroavante”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Mais do que falar do irmão, o atacante do Inter tratou de promover Edimar. Em tom de brincadeir,a disse que a habilidade com a bola é algo comum na família.

“Grande jogador, definidor, é um craque! Está jogando na várzea. Ele tentou ser jogador também, fez muitos testes”, contou o camisa nove.

Damião teve uma atuação de luxo na final da Recopa. Foi o autor dos dois primeiros gols sobre o Independiente, encaminhando a vitória de 3 a 1.

Após o jogo, na entrevista coletiva, fez questão de levar o pai junto. Sr. Natalino já é figura conhecida no Beira-Rio. Está sempre acompanhando os treinos. Perguntado sobre qual o valor do filho, que está na mira dos grandes europeus, disparou:

“Não tem dinheiro pra pagar. Não tem preço. Muito orgulho”.

Gabriel Cardoso
Entre a taça da Recopa e o Sr. Natalino, goleador comemora mais um título

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG