Time gaúcho venceu as duas finais de 2011 e encara o Gre-Nal como mais uma

Inter foi campeão da Recopa 2011
AE
Inter foi campeão da Recopa 2011
É bem verdade que se o Inter não está melhor no Brasileirão, boa parcela de culpa vem dos tropeços em casa. Foram seis empates e três derrotas que afastaram o time da briga pelo título, e quase deixaram fora da briga pela Libertadores. 

Confira como está a classificação do Brasileirão

Porém, o atacante Leandro Damião lembra de um feito importante. O time acabou ganhando as duas decisões que teve em 2011: no Campeonato Gaúcho e na Recopa . O Gre-Nal do próximo domingo é encarado como decisivo. Por isso, o goleador preferiu destacar o feito positivo.

“Números já passaram. Temos que lembrar que o Inter sempre venceu nas decisões. Temos que partir pra cima, o torcedor vai apoiar, vamos buscar a vaga na Libertadores. Na Recopa conseguimos a vitória em uma decisão. Agora temos outra decisão”, disse.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter enfrenta o Grêmio , domingo, 17h, no Beira-Rio. Vencendo, ficará próximo de uma vaga para a Libertadores. Torcerá que o Coritiba não vença o Atlético-PR ou que o Flamengo perca para o Vasco.

Ajude a ampliar a superioridade do Grêmio no Twitter

O técnico Dorival Júnior ainda aguarda pela recuperação de D´Alessandro , que sente um desconforto na panturrilha esquerda. A provável escalação tem Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Gilberto e Leandro Damião.

Gre-Nal da Torcida Virtual. Ganhe o jogo para o seu time fora de campo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.