Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Damião espera esquecer as chances de gol perdidas no Equador

Mas atacante aprova o empate do Inter com o Emelec e pede a ajuda da torcida contra o Jaguares, na quarta

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Alexandre Lops/AI Internacional
Damião em campo contra o Emelec
Demorar 35 horas para chegar em casa após o empate contra o Emelec não foi nada bom para os jogadores do Inter, em especial para Leandro Damião. No caminho de volta, o atacante veio relembrando as chances de gol que teve no Equador.

“Eu tive muitas oportunidades de marcar. Em algumas o goleiro tirou, em outras eu errei ou o zagueiro tirou de dentro gol. Foi uma noite complicada”, lamentou o atacante, no desembarque em Porto Alegre nesta sexta.

Ele teve pelo menos quatro chances contra o Emelec, mas acabou não balançando a rede. Artilheiro do Inter na temporada, com 5 gols, ele não estava acostumado a encontrar tantas dificuldades em 2011.

“Foi complicado perder aquelas oportunidades, não é fácil de assimilar. Mas faz parte”, disse.

O Inter empatou com o Emelec por 1 a 1 e viu o Jaguares se isolar na liderança do grupo. O time mexicano venceu o Jorge Wilstermann por 2 a 0. O clube gaúcho terá a oportunidade de reverter a situação na quarta-feira. Às 19 horas e 30 minutos o Inter recebe o Jaguares no Beira-Rio. Mario Bolatti, de boa estreia no Equador, deve seguir no time.

“Não estamos pressionados até porque o empate foi um bom resultado.Com a força da torcida vamos atrás do melhor resultado na quarta”, finalizou Damião.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG