Caso tire pontos do Botafogo, o Internacional ajudaria o Grêmio na briga por uma vaga na próxima Libertadores

No que depender da disposição do atacante Leandro Damião, o Inter vai buscar a vitória domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. Perguntado após o treino da manhã desta terça qual o espírito que o time levará a campo, o jogador foi enfático. "Vamos entrar para vencer, independente de quem estiver jogando. Não temos nada a ver com o Grêmio, penso apenas na vitória e em dar o máximo pelo Inter", garantiu.

Caso tire pontos do Botafogo, o Internacional ajudaria o maior rival, que briga com o time carioca por uma vaga na próxima Libertadores. Damião não teme ser cobrado pela torcida caso marque um gol que ajude o Grêmio.

"A torcida está de bem comigo. Para mim, um gol lá me ajudaria bastante. Tenho que saber aproveitar as oportunidades. Às vezes eu entro apenas cinco minutos em campo e preciso dar o meu máximo", salientou o atacante, que briga por uma vaga de titular no time para o Mundial de Clubes.

Pela manhã, os reservas realizaram um trabalho físico. À tarde, o restante do grupo se reapresenta. A partir daí, ficará mais nítida qual a ideia de time que o técnico Celso Roth está pensando colocar em campo para a partida do Engenhão. Renan, Wilson Matias, Tinga e Alecsandro são quatro titulares que não devem começar o confronto.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.