Atacante do Inter viaja com a seleção brasileira e não poderá ajudar o time contra o Ceará, no domingo

Não pegou bem o empate que o Inter cedeu para o Santos na noite de quarta-feira. O time vencia por 3 a 0, mas acabou sofrendo três gols nos últimos 15 minutos de jogo. De forma unânime, os jogadores admitiram que foi um descuido coletivo. O atacante Leandro Damião foi um deles, mas ainda pensa grande no campeonato.

“Tem que melhorar. Não adianta. Temos que acostumar a vencer de novo. Não somos acostumados a empatar ou perder. Temos que pensar em ficar entre os quatro, e depois pensar em título”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O goleador, autor de nove gols no Brasileirão, não poderá ajudar o Inter na recuperação imediata. Ele embarca para Londres nesta quinta-feira, onde representará a seleção brasileira na segunda-feira, em amistoso contra Gana. Sem Damião, e com pelo menos outros cinco desfalques , o Inter visitará o Ceará, no próximo domingo.

“Estávamos bem, mas temos que saber que erramos. A vitória era muito importante. Não podemos botar a culpa em ninguém. Errou todo mundo. Não adianta culpar ninguém”, avaliou o camisa nove sobre o jogo com o Santos.

Inter e Santos fizeram um jogaço. Veja os gols:

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.