Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Damião brinca e coloca time de várzea interessado em seu futebol

Nós Travamos FC seria o mais novo "concorrente" na tentativa de contratar o artilheiro do Internacional

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O atacante Leandro Damião segue querendo se dedicar apenas ao Internacional. O jogador tem visto o seu nome envolvido em especulações com uma dezena de clubes europeus. O artilheiro revela que procura nem se informar muito sobre o que acontece e coloca mais um time interessado na sua contratação.

“Já saíram os nomes de uns 20 clubes, nem me estresso de olhar jornal sobre o interesse. Até o Nós Travamos ficou interessado no meu futebol”, brincou.

O Nós Travamos Futebol Clube é o time da várzea em que o atacante jogava na capital paulista. Damião recebia R$ 30,00 por partida.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Atualmente, o Tottenham é o time que prepara uma maior investida pelo atacante. Vinícius Prates, empresário do jogador de 21 anos, acredita que existe uma boa chance de ele ficar no Inter até o fim do ano. Porém, 10 clubes já sondaram a situação do autor de 21 gols na temporada.

“É só comentário. Não chegou proposta. Tenho contrato até 2016”, assegurou.

Damião está fora do próximo jogo do Inter, domingo (5/jun), 18h30, contra o América-MG. Ele se apresenta quarta-feira na seleção brasileira. Ficará à disposição para os amistosos contra Holanda e Romênia, nos dias 4 e 7 de junho. Depois, tem presença quase certa na Copa América, quando se ausentará de Porto Alegre por um mês.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG