Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

D´Alessandro treina entre os titulares e pode jogar Libertadores

Em negociação com a China, camisa 10 tem chance de jogar a fase de mata-mata da competição sul-americana

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
D´Ale aguarda desfecho na negociação
Presentão para a torcida do Inter. D´Alessandro tem chance de jogar a Libertadores. Pelo menos os dois jogos da fase de mata-mata. Na manhã deste domingo, o camisa 10 treinou no time titular.

Durante a semana, ele havia sido deixado no time reserva, pois está envolvido em uma negociação para o levar para o futebol chinês. A chance de ida para o Shanghai Shenhua ainda é grande, mas o Inter ganha um alento de ter o argentino pelo menos para o início da competição sul-americana.

Veja também: Marcos Aurélio estreia pelo Inter

O Inter diz ter rejeitado a primeira oferta dos chineses, embora a proposta fosse altamente positiva para D´Ale, que ganharia mais do que o dobro de salário. Porém, o Shanghai sinaliza que chegará com ainda mais dinheiro nos próximos dias.

Dorival Júnior comandou o time com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazú, Oscar, D´Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião. Podendo ser o provável time para a estreia da Libertadores, quarta-feira, contra o Once Caldas, no Beira-Rio.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter entra em campo neste domingo, 17h, contra o Avenida, pela segunda rodada do estadual. Porém, utilizará time reserva. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG