Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Preferido para assumir o Vitória, Geninho confirma negociação

É um lugar bom de trabalhar. Eles têm uma estrutura fantástica. Mas não é só isso, tem outras coisas

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O meia-atacante D´Alessandro confirmou nesta quarta-feira que vai terminar a carreira no River Plate. O sonho do argentino é voltar ao clube de seu país, mas ele deixou claro que seu momento pertence ao Inter.

“Sei que vou voltar ao River. Isso eu sei. Meu desejo é terminar a carreira onde me criei. Quero jogar pelo time que me deu tudo quando eu não tinha nada. Mas o meu presente está aqui no Inter. Teria que acontecer uma coisa muito estranha para que eu não continuasse no clube”, disse o camisa 10.

Desde o início do ano o Inter negocia a renovação de contrato com D´Alessandro. O atual vínculo expira no fim de 2013. A ideia é prorrogar o contrato até 2015. Detalhes separam as duas partes do acerto. D´Ale explicou qual seria a “coisa muito estranha” que poderia lhe tirar do Beira-Rio.

“Sempre tem sondagem. O pensamento é ficar aqui, mas caso tenha uma proposta de um clube importante na Europa, algo que seja muito bom para mim e para o Inter vamos falar. Meu empresário está na Europa e disse que passou o Gre-Nal lá. É importante pra mim e pro time”, revelou.

D´Alessandro se recupera de lesão. Ele sente um desconforto na coxa-esquerda. Ainda não sabe se terá condições de enfrentar o Santos, sábado, 21h, na Vila Belmiro, pela estreia do Brasileirão, mas está confiante que poderá jogar.
 

Leia tudo sobre: InternacionalD´AlessandroBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG