Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

D´Alessandro se empolga com torcida e quer novo ano de títulos

Inter aproveita pré-temporada para se preparar para Libertadores, Gauchão e Campeonato Brasileiro

Gabriel Cardoso, enviado iG em Gramado |

O assédio da torcida na cidade de Gramado-RS deixa D´Alessandro ainda mais empolgado para a temporada 2012. Após um domingo de festa, quando cerca de mil colorados foram ver um treino físico do grupo do Inter, o meia argentino mandou um recado via assessoria de imprensa:

"É sempre uma satisfação ter o torcedor colorado ao nosso lado. Vimos o apoio deles desde a chegada e nesse domingo não foi diferente. Queremos retribuir dando atenção mas também conquistando títulos neste ano. Acho que o grupo está respondendo bem. O contato com bola desde os primeiros dias vem sendo muito interessante", disse.

Veja também: Sem comunicado ao Inter, Ilsinho pode deixar o clube sem custos

O Inter realiza pré-temporada na Serra Gaúcha desde sexta-feira. Os jogadores receberam o primeiro período de descanso na manhã desta segunda-feira. As atividades serão retomadas às 17 horas, no estádio do Gramadense.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O clube tem três competições pela frente no ano de 2012: Campeonato Gaúcho, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. O grande foco do primeiro semestre é a competição sul-americana. O Inter está na primeira fase e precisa superar o Once Caldas para chegar na fase de grupos. O primeiro jogo está marcado para o dia 25 de janeiro, em Porto Alegre.

Dorival Jr. permitiu que pequenos torcedores "invadissem" o treino de domingo. Veja fotos:

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalD´Alessandropré-temporada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG