Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

D´Alessandro se destaca no último treino do Inter em Porto Alegre

Argentino teve boa atuação no treinamento coletivo, ao marcar dois gols e dar o passe para outro

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882170720&_c_=MiGComponente_C

O time titular do Inter venceu o último treino coletivo em Porto Alegre antes do embarque para Abu Dhabi, nesta terça-feira. D´Alessandro foi o destaque do trabalho realizado contra os reservas. Atuando pela direita, ele fez toda a jogada do primeiro gol e chutou no travessão, mas Guiñazu marcou no rebote. Em um segundo momento, mais centralizado, D´Alessandro foi o autor dos outros dois gols, e os titulares venceram por 3 a 1.

Gostei muito do treinamento, a qualidade técnica foi muito boa. Tanto o time titular quanto o reserva foram bem , comentou o técnico Celso Roth.

Vipcomm
D'Alessandro em ação pelo Internacional no treino desta terça-feira, em Porto Alegre

A escalação teve Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Guinazu, Wilson Matias, Tinga, D´Alessandro e Rafael Sóbis; Alecsandro. Os reservas começaram vencendo por 1 a 0, gol marcado por Leandro Damião. Mas os titulares conseguiram virar o placar com Guiñazu e D´Alessandro(duas vezes).

O destaque nos reservas foi a presença do meia-atacante Eduardo Sasha. Ele foi chamado para substituir o volante Glaydson, que foi cortado por lesão.  Sasha vai ficar com a camiseta número 15 no Mundial.

A delegação gaúcha embarca nesta quarta-feira, ao meio-dia, para Abu Dhabi. A chegada está prevista para quinta-feira, às 5h da manhã (horário de Brasília). No dia 14 será a estreia, e o adversário sai do confronto entre Pachuca e Mazembe, que se enfrentam na próxima sexta-feira.

Leia tudo sobre: internacionalmundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG