Tamanho do texto

Meia-atacante argentino prorrogou o vínculo com o clube gaúcho e o novo compromisso vai até o ano de 2015

Divulgação/AI Internacional
D´Alessandro e o presidente Giovanni Luigi assinam novo compromisso do argentino
O meia-atacante D´Alessandro firmou novo vínculo com o Inter na tarde desta quinta-feira. O argentino assinou a prorrogação do contrato até 2015. O antigo compromisso ia até dezembro de 2012.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Você sabia que Jorge Henrique pode reforçar o Inter? saiba as últimas do seu clube pelo Twitter

Ídolo do clube, o meia chegou ao Inter em 2008 e já tem 130 partidas com a camisa vermelha. Foram 27 gols marcados. Neste período, D’Alessandro viveu uns dos momentos mais vitoriosos da carreira, com títulos da Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana e Gauchão (duas vezes).

Ele já havia manifestado a ideia de seguir no Beira-Rio . O sonho do argentino é encerrar a carreira no River Plate, mas no momento ele não quer pensar em deixar Porto Alegre.

“Sei que vou voltar ao River. Isso eu sei. Meu desejo é terminar a carreira onde me criei. Quero jogar pelo time que me deu tudo quando eu não tinha nada. Mas o meu presente está aqui no Inter. Teria que acontecer uma coisa muito estranha para que eu não continuasse no clube”, disse.

O novo acordo com o Inter afasta as especulações de uma possível saída. A Roma havia manifestado interesse no jogador . D´Alessandro atuou na Europa entre 2003 e 2008. Passou por Wolfsburg (Alemanha), Portsmouth (Inglaterra) e Zaragoza (Espanha).