Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

D´Alessandro não enfrenta o Jaguares

Meia-atacante argentino machucou o pé direito no treino e ficará pelo menos 10 dias afastado dos jogos

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O meia-atacante D´Alessandro está fora do jogo do Inter contra o Jaguares do México. O argentino sofreu um golpe no pé direito em uma dividida com o zagueiro Rodrigo.

D´Ale teve que deixar o treino mais cedo, o local ficou inchado e ele será submetido a fisioterapia. A expectativa do departamento médico é que ele fique pelo menos 10 dias sem atuar.

Definitivamente não foi um fim de semana bom para o Inter. O time B foi eliminado, em casa, para o Cruzeiro de Porto Alegre. O resultado tirou o clube do primeiro turno estadual, demitiu o técnico Enderson Moreira e decretou o fim da participação dos garotos na competição. A partir de agora será sempre o time principal, sob o comando de Celso Roth, que vai jogar.

Os titulares foram poupados do estadual, especialmente pensando na Libertadores. E não é que foi no treino que o time acabou perdendo D´Alessandro. Sem o gringo são várias as possibilidades de substitutos. Tinga pode voltar ao time, com um meio de campo mais fechado; Andrezinho é outra possibilidade; ou até mesmo Cavenaghi, com Zé Roberto sendo recuado para o meio.

O técnico Celso Roth começa a tomar esta decisão a partir da tarde desta segunda-feira quando o grupo retoma os treinamentos. Na quarta-feira, às 21 horas e 50 minutos, o Inter recebe o Jaguares no Beira-Rio.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG