Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

D´Alessandro fica no Internacional para disputar a Libertadores

Dirigente assegura a permanência do jogador, que faz planos de uma temporada ainda melhor em Porto Alegre

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Apesar de frequentes especulações, o futuro de D´Alessandro em 2011 será no Internacional. O jogador já deu vários indícios de que pretende seguir em Porto Alegre, e o vice de futebol Roberto Siegmann tratou de confirmar a permanência do meia-atacante.

“Posso assegurar que o D´Alessandro jogará a Libertadores pelo Inter”, disse Siegmann, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

O jogador aproveita os últimos dias de férias em Buenos Aires, antes de voltar a Porto Alegre para a reapresentação no dia 20 de janeiro. D´Ale já estabeleceu alguns objetivos para o novo ano.

“Tem o Gauchão, a Libertadores e também, com certeza, a Recopa Sulamericana, que é um título muito importante, que a gente não conseguiu ganhar em 2009 e, com certeza, é um objetivo. Fora do clube o principal é a Seleção Argentina. E continuarei trabalhando para seguir sendo convocado e com a ideia principal de estar na última lista para disputar a Copa América”, disse o argentino em seu site oficial.

A imprensa de seu país traz constantes especulações de que o River Plate tem interesse no jogador. A proposta nunca chegou, mas o desejo existe. Se depender da direção do clube gaúcho, D´Alessandro vestirá o vermelho e branco do Inter, e não o do River.

“Nem o River Plate e nem nenhum outro clube vai levar o D´Alessandro. Ele já disse que quer ficar”, diz Siegmann.

Vipcomm
Ao que tudo indica, D´Alessandro seguirá vestindo a camisa 10 do Inter em 2011

Fanático por futebol, D´Alessandro tem feito nas férias o mesmo que costuma fazer durante todo o ano: ver e jogar futebol. Pela televisão, ele acompanha os torneios de verão da Argentina, que antecedem o início da temporada. Quando não está em casa, está com os amigos jogando futebol.

Confira o calendário do Inter na Copa Libertadores:
16/02/2011 – Emelec (EQU) X Internacional
23/02/2011 - Internacional X Jaguares (MEX) ou Alianza Lima (PER)
16/03/2011 - Jorge Wilstermann (BOL) X Internacional
30/03/2011 - Internacional X Jorge Wilstermann (BOL)
06/04/2011 - Jaguares (MEX) ou Alianza Lima (PER) X Internacional
19/04/2011 - Internacional X Emelec (EQU)
 

Leia tudo sobre: InternacionalD´AlessandroLibertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG