Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

D´Alessandro fica na torcida e confia em vitória do Internacional

Meia-atacante se recupera de lesão muscular e não enfrenta o The Strongest neta quarta-feira

iG Porto Alegre |

Rafael Antoniutti/Trato.Txt
D´Alessandro se recupera de lesão muscular
Quando o Inter entrar em campo na noite desta quarta-feira, contra o The Strongest, na Bolívia, terá um torcedor ilustre em Porto Alegre: D´Alessandro.

O camisa 10 se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e não conseguiu ficar à disposição para o quarto compromisso da fase de grupos da Libertadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Fizemos de tudo para viajar com o grupo, mas não deu. Vou ficar torcendo de casa. Não tenho dúvidas de que o time fará um grande jogo e vai superar a altitude, que não chega a ser um problema mas incomoda um pouquinho. Confio que o grupo vai passar por cima disso e trazer um bom resultado”, disse o jogador em entrevista para seu site oficial.

Veja também: Inter encara altitude para ser líder do grupo na Libertadores

Inter e Strongest vão se enfrentar a partir das 19h45. A altitude de La Paz (3640 metros) é a maior preocupação.

D´Ale começa o 11º dia de recuperação. Mesmo sem viajar para a Bolívia, ficou trabalhando em Porto Alegre. Está cada vez mais solto nos treinos físicos, já conseguindo fazer algumas corridas no gramado. Apesar da evolução, prefere a cautela para determinar quando voltar´aos gramados.

E ainda: Vizinhos reclamam de festas do atacante Jô

“O principal é me recuperar, ficar bem da lesão, para não reincidir e ficar muito tempo parado depois. Prefiro assim, não fazer loucuras, pois tem muita coisa importante na frente. Seria muito ruim machucar e sair por um mês, por exemplo”, comentou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Dátolo será o substituto do camisa 10 nesta noite. A escalação está definida com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Tinga, Guiñazu, Oscar e Dátolo; Dagoberto e Leandro Damião. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG