Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

D´Alessandro está pronto para jogar e pode formar dupla com Oscar

Meia argentino já treina normalmente e planeja enfrentar o São Luiz no sábado pelo Campeonato Gaúcho

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Trato Comunicação/Divulgação
D´Ale não atua desde 16 de fevereiro
O torcedor do Inter pode ver no sábado a parceria tão esperada entre Oscar e D´Alessandro. O argentino já está recuperado de lesão e aguarda apenas por um chamado do técnico Celso Roth para voltar ao time.

“"Um período muito longo fora é difícil. Mas trabalhamos muito, a recuperação foi muito boa e já comecei a bater na bola e a fazer trabalho físico, corridas e todos os trabalhos para melhorar as condições. Eu já comecei a fazer na semana passada, mas nessa já vou treinar com a equipe, fazer trabalho com bola e com sorte, se tudo for bem, fazer coletivo na quinta e tentar fazer parte do time no sábado", disse o argentino em seu site oficial.

D´Alessandro já não sente mais dores no pé direito e quer voltar a jogar depois de mais de um mês afastado dos gramados. O técnico Celso Roth sinalizou que ele pode jogar ao lado de Oscar. O garoto vinha sendo seu substituto, mas foi um dos destaques do time e acabou se escalando para seguir.

“D´Alessandro voltou a trabalhar com o grupo e vou ver. Vamos avaliar. Ele foi bem no trabalho. Ainda tem que ver o resultado dos próximos trabalhos. Ele está com uma expectativa muito grande, mas ainda vamos decidir. É grande a chance de jogarem juntos. Desde que cumpram o que passarmos em termos táticos. Obviamente vamos precisar de treinamentos”, destacou Roth.

O Inter recebe o São Luiz de Ijuí neste sábado, às 16 horas, no estádio Beira-Rio. Além de D´Ale, o zagueiro Bolívar, que ainda não jogou em 2011, pode ganhar uma oportunidade. Rodrigo cumpriu suspensão e deve voltar na defesa. Os laterais Nei e Kléber, vetados para o jogo de quarta-feira na grama sintética, também poderão retornar.

A escalação começa a ser encaminhada no treino desta quinta-feira. A probabilidade é de Lauro; Nei, Rodrigo, Índio (Bolívar) e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Oscar e D´Alessandro (Andrezinho); Zé Roberto e Cavenaghi.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG