Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

D´Alessandro e Rafael Sobis minimizam discussão dentro de campo

Jogadores fizeram um pronunciamento explicando o desentendimento na derrota do Inter para o Peñarol

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Quase mais surpreendente do que a derrota do Inter para o Peñarol foi a atitude dos jogadores depois do jogo. Abriu-se a porta do vestiário, todos esperavam pelo técnico Falcão, mas surgiram D´Alessandro e Rafael Sobis. Os dois decidiram ir até a sala de entrevistas para explicar uma forte discussão que tiveram dentro do campo durante o segundo tempo do jogo que eliminou o Inter da Libertadores.

“Estamos aqui porque todos viram um lance dentro do campo... Discutimos, mas queremos esclarecer que não tem nada de mais. Conversamos no vestiário. Não quero que se desvie o tema. Não temos nenhum problema. Estamos do mesmo lado”, disse D´Alessandro.

Gabriel Cardoso
Sobis e D´Alessandro explicam desentendimento durante a derrota para o Peñarol

Eles iniciaram o desentendimento no segundo tempo, quando o Inter perdia por 2 a 1. Discutiram, trocaram ofensas, e foram flagrados pelas câmeras de TV.

“Todo mundo nos conhece. Somos amigos. Foi algo de quem quer vencer. Queremos pedir desculpas. O momento não estava bom para nós”, explicou Sobis.

“Se um dia agente quiser brigar, vai ser dentro do vestiário e vocês não vão saber”, completou D´Alessandro.

O Inter perdeu para o Peñarol por 2 a 1 e foi eliminado da Copa Libertadores. O único título a ser conquistado no primeiro semestre é o Campeonato Gaúcho. A primeira partida da decisão estadual está marcada para domingo, às 16h. Um clássico Gre-Nal no estádio Beira-Rio.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG