Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

D´Alessandro é mais um jogador do Inter que se rende ao Twitter

Meia argentino agradece pelo apoio dos torcedores, enquanto se prepara para entrar em campo no México

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Alexandre Lops/AI Internacional
D´Ale deve ter Oscar como parceiro, nesta quarta-feira, contra o Jaguares, pela Libertadores
O meia-atacante D´Alessandro é mais um jogador do Inter que se rendeu ao Twitter. Em “portunhol” o argentino está agradecendo pelo apoio dos torcedores antes da partida contra o Jaguares.

“Meus amigos, tudo bom, meu Twitter é este mesmo. En (sic) Chiapas recuperando da viaje (sic) para fazer um bom jogo todos nós. Abraços colorados. Ainda não acredito em tanto apoio de vocês, obligado (sic) pelo carinho e desculpa pelo meu português. Hehehe”, escreveu o jogador.

A conta de D´Alessandro existe desde o mês de novembro. No início, apenas a assessoria do jogador usava a ferramenta para divulgar o site oficial. Aos poucos D´Ale foi ingressando no mundo virtual e tem deixado mensagens com mais frequência aos torcedores. São mais de 19 mil seguidores.

Vários jogadores do Inter utilizam o Twitter. O goleiro Lauro (@goleirolauro) e o atacante Rafael Sobis (@RafaelSobis) estão entre os mais antigos. Tinga (@PauloCesarTinga), Rodrigo (@rodrigozagueiro), Leandro Damião (@leandrodamiaoo), Nei (@neivencedor), Juan (@jjesus4), Rodrigo Moledo (@RodrigoMoledo) e Ricardo Goulart (@RicardoGoulartt) são alguns outros que também estão na internet.

Até mesmo os dirigentes usam a internet para ouvir e conversar com os torcedores. O presidente Giovanni Luigi está no @_giovanniluigi e o vice de futebol Roberto Siegmann utiliza o @RobertoSiegmann.

Leia tudo sobre: InternacionalD´Alessandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG