Tamanho do texto

Meia argentino agradece pelo apoio dos torcedores, enquanto se prepara para entrar em campo no México

Alexandre Lops/AI Internacional
D´Ale deve ter Oscar como parceiro, nesta quarta-feira, contra o Jaguares, pela Libertadores
O meia-atacante D´Alessandro é mais um jogador do Inter que se rendeu ao Twitter. Em “portunhol” o argentino está agradecendo pelo apoio dos torcedores antes da partida contra o Jaguares.

“Meus amigos, tudo bom, meu Twitter é este mesmo. En (sic) Chiapas recuperando da viaje (sic) para fazer um bom jogo todos nós. Abraços colorados. Ainda não acredito em tanto apoio de vocês, obligado (sic) pelo carinho e desculpa pelo meu português. Hehehe”, escreveu o jogador.

A conta de D´Alessandro existe desde o mês de novembro. No início, apenas a assessoria do jogador usava a ferramenta para divulgar o site oficial . Aos poucos D´Ale foi ingressando no mundo virtual e tem deixado mensagens com mais frequência aos torcedores. São mais de 19 mil seguidores.

Vários jogadores do Inter utilizam o Twitter. O goleiro Lauro ( @goleirolauro ) e o atacante Rafael Sobis ( @RafaelSobis ) estão entre os mais antigos. Tinga ( @PauloCesarTinga ), Rodrigo ( @rodrigozagueiro ), Leandro Damião (@ leandrodamiaoo ), Nei ( @neivencedor ), Juan ( @jjesus4 ), Rodrigo Moledo ( @RodrigoMoledo ) e Ricardo Goulart (@ RicardoGoulartt ) são alguns outros que também estão na internet.

Até mesmo os dirigentes usam a internet para ouvir e conversar com os torcedores. O presidente Giovanni Luigi está no @_giovanniluigi e o vice de futebol Roberto Siegmann utiliza o @RobertoSiegmann .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.