Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

D'Alessandro afirma que vestiário colorado está em paz

Meia garante que tranquilidade impera no Beira-rio, mesmo com resultados abaixo do esperado

iG São Paulo |

O Inter está em paz, garante o meia D'Alessandro. Após o empate por 1 a 1 com o Coritiba, o jogador afirmou que a pressão e os desentendimentos só estão ocorrendo entre o técnico Paulo Roberto Falcão e os jornalistas. Para ele, o ambiente interno é muito bom. "Tem muita paz no vestiário", assegurou ao deixar o gramado do Couto Pereira.

O empate fora de casa foi considerado um bom resultado, mesmo que os colorados tenham saído na frente, com gol de Glaydson no começo do segundo tempo. "Infelizmente tomamos o gol de pênalti. É difícil jogar fora. Tínhamos o jogo controlado. Dá para melhorar a sequência de minutos em que o time jogue bem", opinou o argentino.

O gol do Coritiba saiu em cobrança de pênalti. David chutou, Muriel defendeu, e no rebote, o meia guardou. O lance foi contestado pelos jogadores do Inter.

"Não sei onde, ele enxergou pênalti. É sempre contra o Inter. Tem que ver essas coisas", acusou o capitão Bolívar. "Não foi nada", afirmou o lateral Kleber, que nas imagens da televisão aparece puxando a camisa do atacante Bill.

Além de defender um pênalti, o goleiro Muriel foi preciso nas saídas pelo alto, seguro nos chutes de longe e bem posicionado nos arremates mais próximo. "Foi o melhor em campo disparado", votou Tinga.

Leia tudo sobre: InternacionalD'alessandrobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG