Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

D´Ale volta a treinar na quinta-feira

Meia argentino está recuperado de lesão e o Inter espera ele em campo dia 30 contra o Jorge Wilstermann

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O que era pra ser uma parada de 10 dias acabou se tornando em um grande desfalque para o Inter. D´Alessandro vai completar um mês fora dos gramados, mas o prognóstico é que retorne em breve. O argentino deve voltar a treinar normalmente com o grupo nesta quinta-feira.

“Ele ainda está sob os cuidados da fisioterapia e da preparação física, mas na quinta deve se juntar ao grupo”, disse Élio Carravetta, coordenador de preparação física, ao site oficial do clube.

Ele se machucou no dia 20 de fevereiro e já ficou fora de 3 jogos do Gauchão e dois da Libertadores. O retorno de D´Ale deve acontecer na quarta rodada da competição continental, dia 30, quando Inter recebe o Jorge WIlstermann (Bolívia). Assim como D´Ale, o zagueiro Bolívar, que ainda não jogou em 2011, estará liberado pelos médicos. D´Ale volta ao time, Bolívar espera a sua vez.

O Inter ainda tem dois jogos antes de voltar para a Libertadores. O time visita o São José nesta quarta-feira, às 21 horas e 50 minutos, e recebe o São Luiz no sábado pelo Campeonato Gaúcho.

Celso Roth tem vários desfalques nesta quarta. Os laterais Nei e Kléber serão poupados, pois o jogo será realizado em gramado sintético e o clube teme por lesões. O zagueiro Rodrigo está suspenso; Bolatti está na seleção argentina e Leandro Damião vai servir a seleção brasileira. Chance para outro argentino: Cavenaghi deverá ser titular. A escalação será definida na tarde desta terça-feira. O Inter treinará no gramado sintético do estádio Passo D´Areia.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG