Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

D´Ale volta a falar do River, mas revela desejo de ficar no Inter

Meia-atacante argentino diz que nem pensa em deixar o estádio Beira-Rio antes do término do contrato

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O meia-atacante D´Alessandro voltou a manifestar o interesse de seguir no Internacional. Nem mesmo as ofertas argentinas parecem seduzir o “Cabezón”. Em contato com a imprensa de seu país ele voltou a falar da vontade de voltar ao River Plate, mas deixou claro que isto não acontecerá tão cedo.

“Não sei quando volto. Tenho mais um ano e meio de contrato aqui e espero cumprir“, disse, em entrevista para a Rádio Palermo de Buenos Aires. Sebastían Srur, jornalista que o entrevistou, deu a seguinte declaração no Twitter: “Me deu a impressão que está muito difícil de o D´Alessandro voltar ao River. Ele me pareceu muito motivado no Inter”.

D´Ale ainda falou sobre assuntos do futebol local e elogiou jovens promessas que estão surgindo em seu país, mostrando que segue de perto o que acontece na Argentina. O camisa 10 do Inter revelou muita vontade de voltar a campo.

“Devo dizer que estou machucado e voltarei a jogar no fim do mês”, revelou.

Ele volta a treinar com o restante do grupo na próxima segunda-feira, dia 21. D´Ale se recupera de lesão no pé e não enfrenta o Jorge Wilstermann, nesta quarta-feira, pela Libertadores.

A delegação chega na Bolívia no fim do dia e lá o técnico Celso Roth vai definir o time para entrar em campo. A escalação mais provável tem Lauro; Nei, Rodrigo, Sorondo (Índio) e Kléber; Wilson Matias, Bolatti, Guiñazu e Tinga; Zé Roberto e Leandro Damião.
 

Leia tudo sobre: InternacionalD´AlessandroRiver Plate

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG