Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

D´Ale sobre o futuro no Inter: "Ficaria muitos anos mais aqui"

Argentino está se sentindo muito bem no Brasil e elogia Oscar, novo companheiro no meio de campo

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Com contrato assinado com o Internacional até julho de 2012, D'Alessandro pensa em ficar mais tempo em Porto Alegre. O clube já está em tratativas para estender o vínculo com o argentino que está desde 2008 no Beira-Rio.

“Não posso falar nada sobre a renovação. Eu moraria aqui em Porto Alegre, ficaria aqui muitos anos mais. Claro, moraria no tempo que jogasse no Inter, pois depois vou morar no meu bairro na Argentina, mas ficaria muitos anos mais aqui. Tomara que essa ideia que é minha e é do clube se concretize”, revelou.

Recuperado de lesão, o argentino reconquistou a titularidade, fez gol diante do WIlstermann e começou uma parceria com Oscas que deu certo na última partida. Oscar vinha sendo o destaque na ausência de D´Ale, agora ambos estarão juntos.

VIPCOMM
Argentino é um dos principais ídolos da torcida do Internacional e diz que pretende seguir no clube

“Eu fico mais tranquilo de ter jogadores desta qualidade no plantel. Ele é um jogador que vem crescendo jogo atrás jogo e já mostrou que tem um lugar no time. Eu valorizo muito o trabalho dele. Tem muita concorrência do meio para frente e não é fácil. Ele ganhou estava vaga e tomara que continue ajudando o time. Este ano ele assumiu a responsabilidade. Tomara que continue assim”, avaliou.

D´Ale chegou em 2008, já ouviu e leu várias sondagens de clubes argentinos. O River sonha em trazê-lo de volta, mas o meia parece disposto a seguir no Brasil. No Inter, ele encontrou o bom futebol que não via há tempos no futebol europeu.
 

Leia tudo sobre: InternacionalD´Alessandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG