Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

D´Ale não quer escolher rival na próxima fase da Libertadores

Inter já assegurou que decidirá a vaga das oitavas e das quartas de final no Beira-Rio caso chegue lá

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

D´Alessandro não quer escolher adversário na próxima fase da Libertadores. A vitória diante do Emelec colocou o Inter como a segunda melhor campanha da primeira fase. O Libertad, que joga esta noite, poderá superar os gaúchos. Neste momento, o Argentinos Juniors seria o rival da próxima fase. D´Ale diz que quem quer ganhar, não pode ficar decidindo com quem jogar.

"Já temos experiência do ano passado. Temos que comemorar a classificação, que foi difícil, e seguir ajeitando o time, que pode melhorar. Se queremos continuar com o sonho, teremos que seguir trabalhando”, comentou o argentino.

O trabalho de Paulo Roberto Falcão foi mais uma vez exaltado. O time evoluiu no segundo tempo e conseguiu os gols, após uma igualdade de 0 a 0 nos primeiros 45 minutos.

“Eu senti um pouco de dificuldade com a marcação individual. O Inter é um grupo bom. Conseguimos ajeitar as coisas no intervalo e fizemos um bom trabalho”, comentou D´Alessandro.

O Inter fechou a primeira fase com 13 pontos em 6 jogos. A vitória diante do Emelec também classificou o Jaguares, que perdeu para o Jorge Wilstermann por 2 a 1. O Argentinos Juniors seria o rival na fase seguinte, mas a projeção ainda pode mudar bastante. Universidad San Martin, Cerro Porteño, Peñarol, e até o Jaguares são outras possibilidades. A primeira fase termina na quarta-feira, quando o Inter conhecerá o próximo rival. Pela situação na tabela, o Inter já assegura que decidirá em casa até a fase de quartas-de-final do mata-mata, caso chegue lá. 

Lucas Uebel/Vipcomm
D´Alessandro disputa a bola com os jogadores do Emelec

Leia tudo sobre: InternacionalEmelecCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG