Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

D´Ale joga holofotes para Oscar e tenta passar jogo sem cartão

Pendurado com dois amarelos, meia do Inter fará esforço para não reclamar em jogo contra o Flamengo

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
D´Alessandro concedeu entrevista coletiva
D´Alessandro quer passar sem muito ser notado, no próximo domingo, 17h, quando o Inter visita o Flamengo, em Macaé. Referência técnica do time, ele desconversou quando perguntado sobre o confronto direto entre os dois jogadores de camisa 10: ele e Ronaldinho

Confira como está a classificação do Brasileirão

“Para mim as referências não são esses dois. Tomara, pois assim eu fico mais livre. Vamos falar mais do Oscar. Ele está assumindo sua condição de líder no campo, tem 20 anos, vem numa crescente importante”, brincou.

Veja também: Bolívar vai a julgamento e pode ficar seis meses fora

Com o foco no companheiro, o argentino julga que sua tarefa dentro de campo possa ser facilitada. D´Ale também não quer ser visto pelo árbitro. Com dois cartões amarelos, ele pode ficar fora do clássico Gre-Nal da última rodada. Por isso, não quer passar nem perto de Evandro Rogério Roman, que comanda a partida diante dos cariocas.

“Posso falar que vou tentar não reclamar, pois sei que estou pendurado. Com certeza, o juiz sabe quem está pendurado. Aí fica pra ele e pra vocês. Às vezes não depende do jogador, e sim do dia que tem o juiz. Vai ser um jogo com dificuldade, provavelmente com muitas faltas. Não quero incomodar a arbitragem”, comentou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter entrará em campo com sete titulares pendurados: Muriel, Bolívar, Nei, Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro. Todos correm o risco de ficar de fora do clássico Gre-Nal.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e opine sobre Damião

Leia tudo sobre: InternacionalD´AlessandroBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG