Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

D´Ale festeja vitória no Brasil, mas lamenta derrota na Argentina

Internacional amplia retrospecto contra o Grêmio. Meia-atacante nega rótulo de carrasco do rival

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O domingo de D´Alessandro não foi apenas para festejar. O meia-atacante ficou muito contente com o título gaúcho conquistado pelo Inter, mas revelou uma pontinha de mágoa: o River Plate, seu time de infância, perdeu o clássico argentino para o Boca Juniors.

“Estou muito feliz, mas o River perdeu na Argentina, perdeu um clássico. É difícil perder um clássico, mas nós ganhamos e assim é o futebol. O importante é que se tenha respeito”, disse.

O camisa 10 do Inter foi o autor do terceiro gol na vitória de 3 a 2 contra o Grêmio. Foi a quinta vez que ele balançou a rede do rival em menos de três anos de Inter. D´Ale rejeitou o rótulo de “Homem Gre-Nal” e disse mais: foi difícil digerir a má atuação dele e do Inter no jogo de ida, quando o time perdeu dentro do estádio Beira-Rio.

“No outro jogo eu fui para casa p... da cara. Desta vez foi o jogo que queríamos fazer. O importante é que mostramos que fomos superiores nos 90 minutos. Merecíamos ganhar”, comentou.

O Inter é o maior vencedor de estaduais no Rio Grande do Sul. Foi o 40º título da história, contra 36 do Grêmio. O clube também estendeu a hegemonia recente. Nos últimos 10 anos, o placar é de 7 x 3 em número de conquistas para o time de D´Alessandro.


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG