Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

D’Ale comanda Inter à Libertadores na despedida de Celso Roth

Meia argentino fez gol da vitória do Inter, o seu sexto em 14 partidas contra o Grêmio

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

nullTodo o clássico tem candidato a herói. O iG elencou seis para o Gre-Nal deste domingo, três de cada time. E D’Alessandro confirmou o bom retrospecto diante do Grêmio. Ao marcar o gol da vitória por 1 a 0, o sexto dele em 14 duelos com rival, comandou a vitória e a classificação do Inter à Libertadores.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Foi um jogo parelho. Nervoso. E decidido no detalhe. Fábio Rochemback derrubou Oscar e o pênalti abriu a possibilidade para o camisa 10 colorado melhorar o seu retrospecto pessoal no Gre-Nal. Agora, tem seis gols em 14 partidas.

Confira a classificação final do Brasileirão

Antes, o argentino já era personagem do Gre-Nal 389. Armou as principais jogadas, orientou o time e até bateu boca com alguns jogadores gremistas, em especial o goleiro Victor. Foi ovacionado pela torcida ao deixar o campo para a entrada de Andrezinho.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Situação oposta a de Celso Roth. Em seu último jogo pelo Grêmio, o treinador foi discreto. Foi lacônico em todas as declarações antes do clássico. No intervalo, até foi em direção ao juiz Leandro Vuaden para reclamar da arbitragem.

Inter está melhor no Torcida Virtual. Grêmio vai reagir?

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG