Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dagoberto volta em jogo-treino do São Paulo no CT da Barra Funda

Atacante anotou dois gols no teste contra o Mogi Mirim, que terminou com vitória por 4 a 1

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Depois de perder a segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro e deixar escapar a liderança para o rival Corinthians, o São Paulo voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, no CT do clube. O técnico Paulo César Carpegiani comandou um jogo-treino contra o Mogi Mirim com os jogadores que não atuaram os 90 minutos diante do Botafogo .

Vipcomm
Dagoberto em ação no treinamento
Siga o iG São Paulo no Twitter

O treinador utilizou Denis no gol, com Ilsinho e João Felipe nas laterais, e Bruno Uvini e Jackson na zaga. O meio de campo foi formado por Zé Vitor, Rodrigo Caio, Carlinhos Paraíba e Rivaldo. No ataque, Dagoberto retornou ao time e atuou ao lado de Henrique.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

No decorrer do teste, os jovens Bruno e Dener entraram nas vagas de Rodrigo Caio e Henrique. O placar final foi 4 a 1, com dois gols de Dagoberto e dois de Henrique. O goleiro Denis chegou a pegar um pênalti, mas levou o tento do adversário no rebote.

Dagoberto foi liberado do duelo contra o Botafogo para cuidar do seu filho recém-nascido. A decisão, que partiu de Carpegiani em conversa com o camisa 25, causou uma certa desconfiança por parte dos torcedores. Para alguns são-paulinos, o jogador não poderia ficar de fora de uma partida importante e num momento de turbulência.

Os atletas que jogaram toda a partida diante dos cariocas, no Morumbi, iniciaram um trabalho de recuperação muscular no Reffis e depois subiram para um dos campos na Barra Funda e correram em volta do gramado.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Dagoberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG