Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dagoberto vira pai novamente e vai desfalcar o São Paulo

Atacante nem participou dos treinos desta terça-feira por conta do nascimento de Matheus

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O São Paulo ganhou um desfalque de última hora para o jogo desta quarta-feira, no Morumbi, contra o Botafogo. Nesta segunda-feira, o atacante Dagoberto se tornou pai pela segunda vez e foi liberado dos trabalhos no campo e não participará do duelo contra os cariocas pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro .

Siga o iG São Paulo no Twitter

Dagoberto passou a noite inteira acordado no hospital esperando pelo nascimento de Matheus, que veio ao mundo saudável. Por conta do sono, o camisa 25 ficou no Reffis nesta terça-feira e será poupado da partida em casa para ficar com a sua mulher e seu filho recém-nascido. Willian José, Henrique, Fernandinho e até Rivaldo brigam pela vaga.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Vipcomm
Dagoberto não encara o Botafogo na quarta-feira
O restante do elenco são-paulino trabalhou em um dos gramados do CT da Barra Funda, mas o técnico Paulo César Carpegiani não fez qualquer menção do time que deve sair jogando contra os botafoguenses. O comandante preferiu fazer um rachão em campo reduzido, misturando titulares e reservas.

O São Paulo tentará se recuperar da goleada sofrida para o Corinthians diante da sua torcida, às 21h50 (de Brasília). Além de Dagoberto, Carlinhos Paraíba e Wellington, suspensos, não jogam. O zagueiro Rhodolfo, ainda se recuperando de lesão na coxa, também está fora. Em contrapartida, Rodrigo Souto, Juan e Casemiro voltam ao time.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Dagoberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG