Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dagoberto treina no campo, e Adilson faz vítima em mini-rachão

Na atividade realizada em um dos campos do CT, treinador fez falta dura no atacante, que saiu mais cedo do trabalho

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Site oficial
Atacante Dagoberto treinou sob olhar do fisioterapeuta Betinho

Ausente na última partida do São Paulo no Campeonato Brasileiro , o atacante Dagoberto segue fazendo tratamento para as dores no joelho direito. Na tarde desta terça-feira, o camisa 25 treinou em um dos campos do CT da Barra Funda, sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho. Na sequência, ele seguiu para o Reffis para continuar a recuperação.

Siga o iG São Paulo no Twitter

O artilheiro são-paulino na temporada com 20 gols será reavaliado nesta quarta-feira e poderá ser liberado para treinar com o restante do grupo na próxima quinta-feira. "O Dagoberto está evoluindo bem. Se não sentir nada, ele poderá ser liberado na quinta", resumiu José Sanchez, médico do clube.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Enquanto Dagoberto trabalhou separado do elenco, os outros jogadores assistiram ao tradicional vídeo com lances do último duelo, contra o Botafogo, procedimento que o técnico Adilson Batista sempre faz nas reapresentações da equipe. Depois, os atletas que foram titulares no último fim de semana fizeram recondicionamento muscular, enquanto os outros participaram de um mini-rachão no campo de showbol do CT.

Na atividade, o treinador deu uma entrada forte em Fernandinho, que teve que deixar os trabalhos mais cedo por conta de dores na perna direita, a mesma que estava lesionada recentemente. Em conversa rápida com os jornalistas, o atacante disse que saiu do treino por precaução, mas que não é nada grave.

Diante do Flamengo, além da expectativa em poder contar com Dagoberto e da volta confirmada de Luis Fabiano, o comandante poderá escalar Casemiro, que volta de suspensão, João Filipe, que não atuou por força contratual, e do próprio Fernandinho. Em contrapartida, o lateral direito Piris, que levou o 3º cartão amarelo, não joga.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Dagoberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG