Carpegiani terá pelo menos sete ausências no elenco são-paulino para enfrentar o Ceará neste domingo

O técnico Paulo César Carpegiani ganhou um desfalque de última hora no São Paulo . O atacante Dagoberto, que não havia treinado na sexta-feira com uma indisposição estomacal, mas era dado como presença certa na equipe para a partida deste domingo, às 16h, contra o Ceará , não viajará com o grupo para Fortaleza.

Neste sábado, ele participou do rachão, mas deixou a atividade mais cedo. As dores abdominais não pararam e ele acabou ficando fora da lista de relacionados. Com isso, o treinador já confirmou a entrada de Henrique na equipe. O garoto formará dupla de ataque com Marlos . Willian José , que poderia ser uma opção, está com dores no tornozelo esquerdo e também foi vetado.

"Sem o Dagoberto, o Henrique vai jogar. É a minha opção", resumiu Carpegiani, que já tinha Rhodolfo , Miranda e Fernandinho como desfalques certos. Henrique Miranda , com desconforto na coxa direita, e Ilsinho , sentindo dores no tornozelo direito, foram avaliados também nesta manhã e completam as baixas.

Desta maneira, o time paulista deverá entrar em campo com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Casemiro, Rodrigo Souto, Wellington e Lucas; Marlos e Henrique.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.