Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Comitê Organizador da Copa 2014 visita Toca da Raposa

Local pode ser escolhido como Campo Oficial de Treinamento para receber seleções durante a preparação para o torneio

Gazeta |

O atacante Dagoberto foi a ausência inesperada do São Paulo na derrota para o Botafogo-SP, na noite de domingo. Por isso, o jogador foi submetido nesta segunda-feira a um exame de ressonância magnética, que não constatou problema grave no joelho direito.

"Não é nada de grave. Ele teve um desconforto e sentiu inseguranca. Não deu tempo de fazer uma avaliação melhor e, por isso, ficou fora do jogo. Ele está melhor hoje (segunda) e o exame não apontou alteração importante", explicou o médico do clube, José Sanchez.

Ainda não há uma previsão exata de retorno do atleta, mas existe a possibilidade de ser reintegrado ao elenco na manhã de terça-feira, no primeiro treino da semana no CT da Barra Funda.

"Se estiver sem dor e o Paulo (César Carpegiani) achar que o treino não será muito puxado, ele pode treinar", comentou. Como o São Paulo só voltará a campo no domingo, diante da Portuguesa, o departamento médico tem um tempo a mais para recuperá-lo.

Além de Dagoberto, o zagueiro Alex Silva também recebe atenção especial. O jogador desfalcou a equipe nas três rodadas passadas, em função de dores no joelho direito, mas ainda não tem previsão de retorno.

"Não dá para fazer previsão, porque depende de avaliação diária. Ele não saiu por lesão, e sim para fazer um fortalecimento. Por isso, não faz sentido voltar sem estar bem. Vamos avaliar se ele tem condições de jogar sem sacrifício", ponderou o médico.

Leia tudo sobre: São PauloCampeonato Paulista 2011Dagoberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG