Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dagoberto passa por avaliação nesta segunda

O artilheiro do São Paulo na temporada pode ter se machucado durante o empate contra o Vasco, neste domingo

Gazeta Esportiva |

A situação do atacante Dagoberto será avaliada pelo departamento médico do São Paulo nesta segunda-feira. O jogador sofreu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda ainda no primeiro tempo da partida contra o Vasco, na noite de domingo.

Substituído por Marlos aos 32 minutos de jogo em São Januário, o camisa 25 depende de uma avaliação detalhada para saber se terá condições de enfrentar o Fluminense, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Dagoberto é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 15 gols, e também aparece no topo da lista de assistentes do clube, com nove passes (mesmo número de Jorge Wagner).

O departamento clínico são-paulino também trabalhará durante a semana para recuperar Ricardo Oliveira, Fernandinho, Rodrigo Souto e Ilsinho para o confronto de domingo, já que os quatro foram vetados para o duelo com o Vasco.

Fernandinho é o que está há mais tempo fora, em função do tratamento para dores na região lateral da perna direita. Já Ricardo Oliveira sofreu uma tendinite no joelho esquerdo, enquanto o volante reclamou de dores nas costas. O lateral direito, por sua vez, apresenta um edema na coxa direita.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG