Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dagoberto marca dois, decide e festeja momento de bem com a vida

Antes questionado, atacante foi o artilheiro do São Paulo em 2010 e já ganha destaque na temporada 2011

Gazeta Esportiva |

Autor de dois gols na partida desta quarta-feira, o atacante Dagoberto foi o responsável por 'acordar' o São Paulo no duelo com o Americana. Entusiasmado com sua condição de titular, o jogador festejou sua boa fase no clube.

"Acabei o ano passado muito bem e comecei este ano da mesma forma. O meu objetivo é esse, estar sempre de bem com a vida e feliz. Isso é consequência de um trabalho de todo o time", disse o atacante.

O Americana construiu uma vantagem de 2 a 1 no primeiro tempo. Porém, logo aos três minutos da etapa complementar, Dagoberto mandou por cobertura sobre o goleiro Jailson e ainda observou o zagueiro João Paulo tentar tirar a bola de dentro do gol. Após segundos de dúvida, o atacante viu o trio de arbitragem validar o tento.

"Vi o bandeirinha no fundo e fiquei na dúvida, mas que bom que ele deu, porque foi um belo gol. E fico feliz pelo São Paulo, que está vencendo e isso é o mais importante", afirmou.

O camisa 25 ainda marcou o terceiro gol do São Paulo no resultado positivo por 4 a 3 sobre o Americana, pelo Campeonato Paulista. Artilheiro do time na temporada passada, com 15 gols, Dagoberto já contabiliza três bolas nas redes em 2011.

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011dagoberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG