Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dagoberto lamenta "volta à realidade" e não quer choro

"Não podemos iludir nosso torcedor, algumas das vitórias de antes foram nos trancos e barrancos", avaliou o atacante

Gazeta |

As cinco vitórias conquistadas no início do Campeonato Brasileiro não amenizaram a tristeza dos são-paulinos com a goleada por 5 a 0 para o Corinthians , neste domingo. O atacante Dagoberto acredita que o resultado negativo expõe os problemas do Tricolor.

"Voltamos à nossa realidade. Não podemos iludir nosso torcedor, algumas das vitórias de antes foram nos trancos e barrancos. Vamos colocar os pés no chão", lamentou, na saída do gramado.

Apesar da goleada, o São Paulo segue na liderança do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, dois a mais que o Corinthians, que tem um jogo menos. Por isso, Dagoberto adverte que o Tricolor precisa levantar a cabeça neste momento difícil.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide os amigos

"Temos que ter calma e trabalhar. Perdemos um jogador importantíssimo, o Lucas (na seleção brasileira), e não conseguimos jogar. Na quarta-feira tem mais e não podemos ficar chorando muito pelo leite derramado", comentou.

O São Paulo volta a campo na noite de quarta, quando enfrentará o Botafogo, no Morumbi. A expectativa do atacante é de apagar a goleada no duelo com a equipe carioca.

"Não adianta ficar jogando um para cima do outro, temos de ser homens. Foi um deslize e temos de estar juntos novamente na caminhada", concluiu.

Leia tudo sobre: são paulodagobertobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG