Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dagoberto espera por Lucas e quer ver o São Paulo convencer

Atacante disse que o time fez poucos jogos bons na temporada e espera manter a regularidade

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O São Paulo viaja nesta terça-feira para Minas Gerais sem o meio-campista Lucas , que está na seleção brasileira . O jogador, entretanto, se juntará ao restante do elenco na quarta-feira, dia do duelo contra o Atlético-MG , pelo Brasileirão. O atacante Dagoberto disse que não vê problema do jovem atleta atuar duas vezes em menos de 24 horas. "Tranquilamente. Não sei se ele vai jogar o tempo todo na seleção, mas até pela idade, se tiver jogo todo dia não tem problema".

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

Dagoberto e Lucas anotaram todos os gols do São Paulo no campeonato até aqui, formando uma dupla de sucesso no ataque tricolor. O atacante espera pelo meio-campista para o duelo em Sete Lagoas-MG e aposta no entrosamento para voltar a vencer.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

"O entrosamento vem com a sequência dos jogos, ele é um cara que vempara ser ídolo, marcar seu nome na história, conquistar títulos. Aos poucos vamos colhendo os frutos", avaliou Dagoberto.

nullArtilheiro do time em 2011 com 14 gols, Dagoberto quer que a equipe repita a boa atuação que teve contra o Fluminense, na estreia do Brasileiro. Para ele, o São Paulo ainda não convenceu na temporada. "Nós fazíamos jogos e não convencíamos. Contra o Figueirense fizemos um jogo horrível, mas contamos com aquele chute do Lucas no final do jogo. Não merecíamos a vitória. A grande realidade é que fizemos poucos jogos de convencer nesse ano", comentou.

AE
Dagoberto fez um gol na estreia contra o Flu
Nesta segunda-feira, Carpegiani deu pistas do time que deve sair jogando contra o Atlético-MG . O esquema com 4 volantes, utilizado no primeiro jogo do torneio, deverá voltar. "Tudo é válido quando vem o resultado. No meu ponto de vista fizemos um excelente jogo contra o Fluminense, quando vários fatores estavam contra, marcamos de uma forma excelente e esperamos ter sucesso outra vez. Deu certo, mas temos que conversar em campo para continuar dando certo", disse o camisa 25.

Dagoberto ainda desmentiu os boatos de que ele tem problema de relacionamento com o capitão Rogério Ceni. "Não tenho problema algum, ele é uma grande pessoa, ouvi vários boatos sobre isso. Quando você sai de uma competição isso surge. Nós nunca tivemos problemas, ao contrário, somos grandes amigos. Ele é um exemplo para quem quer tirar exemplos. Aprendi e aprendo muito com ele", finalizou.

O atacante está escalado como titular do São Paulo que encara o Atlético-MG na quarta-feira, em Sete Lagoas, no duelo que vale a liderança do Brasileirão. Quem vencer vira líder, enquanto o empate coloca os mineiros na ponta.

Leia tudo sobre: São PauloLucasDagobertoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG