Sem ressentimento, jogadores concordam com punição dada pelo técnico Dorival Júnior

O atacante Dagoberto e o volante Tinga colocaram um ponto final no problema que envolveu ambos na última semana. O atacante do Inter confirmou que chegou atrasado no treino da última segunda-feira e explicou o motivo.

Veja também: Inter vence o Santa Cruz, mas perde D´Alessandro

“Se tiver um culpado, fui eu. Confundi os horários. Errei de não olhar a programação. Era aniversário da minha filha, estava brincando com ela. Tinha que ter mais atenção. O Tinga também confundiu, mas acontece”, disse.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Inter venceu o Santa Cruz por 2 a 1 pelo Gauchão
Gazeta Press
Inter venceu o Santa Cruz por 2 a 1 pelo Gauchão

Os dois jogadores não compareceram no treino da manhã de segunda-feira passada. O clube raramente marca treinos para esse horário neste dia. Os jogadores acabaram indo pela lógica e não viram o quadro que é colocado no vestiário com os horários.

Dagoberto acabou não sendo escalado na derrota do Inter para o Santos , quarta-feira, pela Libertadores. Tinga também ficou na reserva. Apesar do episódio, os dois elogiaram o trabalho do técnico Dorival Júnior. 

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

“Tem que ter disciplina no futebol. O Dorival fez certo, descumprimos a regra”, disse Tinga.

“Poderíamos ter jogado e o resultado poderia ser igual. É um cara excelente, o grupo gosta muito dele. O errado fui eu”, concluiu Dagoberto.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.