Porém, Fernandinho segue como dúvida. Adilson colocou os jogadores para assistirem vídeos e depois fez um breve trabalho no campo

Desde a chegada de Adilson Batista , a palavra "mistério" é uma das mais usadas no dia a dia do São Paulo . O treinador sempre fecha treinamentos, nunca revela escalações e, nesta sexta-feira, resolveu ir mais além. O comandante abriu mão dos trabalhos no campo com todo o elenco e preferiu mostrar vídeos de jogos do Santos aos seus jogadores.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Depois da apresentação, o grupo fez trabalho de musculação no Reffis e alguns jogadores foram para o gramado trabalhar com bola. Entre eles estava Dagoberto, que se machucou contra o Ceará e não deve ser problemas para o clássico na Vila. Já Casemiro, que fez um trabalho com o preparador físico Zé Mário, juntamente com o restante do grupo, também está recuperado de um problema na coxa.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Em contrapartida, Fernandinho seguiu fazendo tratamento do trauma que teve na perna direita. Sua presença contra o Santos ainda é incerta. Porém, no setor ofensivo, Adilson conta com os retornos de Henrique e Willian José, campeões do Mundial sub 20, estão aptos para jogar.

No sábado, na véspera do jogo na Vila Belmiro, o São Paulo volta a treinar no gramado do CT da Barra Funda. Adilson fará 30 minutos de trabalho fechado e depois permitirá que os jornalistas possam acompanhar a ativdade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.