Tamanho do texto

Atacante levou uma pancada na canela e saiu mancando do treino, que teve uma atenção especial ao sistema defensivo

O São Paulo realizou o último treino antes do duelo contra o Coritiba , nesta quarta-feira, no estádio Couto Pereira. Nas atividades no CT da Barra Funda, o atacante Dagoberto saiu de campo mancando após dividida forte com o zagueiro Xandão , mas foi apenas um susto. O camisa 25, artilheiro da equipe na temporada, deverá atuar normalmente na capital paranaense.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Foi uma dividida que ele deu com o Xandão, mas não foi nada grave. Foi uma ralada na perna só", disse o defensor Rhodolfo que, assim como o próprio Dagoberto e Carlinhos Paraíba, está pendurado com dois cartões amarelos.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Adilson Batista treinou jogadas defensivas, visando não repetir os erros do último sábado
AE
Adilson Batista treinou jogadas defensivas, visando não repetir os erros do último sábado
Tentando corrigir as falhas do jogo contra o Atlético-GO, o técnico Adilson Batista finalizou os trabalhos com uma atenção especial ao sistema defensivo. Na abertura dos treinamentos, que foi fechado para a imprensa, o comandante fez uma atividade tática.

"Erramo ali atrás em duas situações, uma falta de atenção do grupo. Estamos treinando isso e não podemos mais tomar gol assim no campeonato", ressaltou Rhodolfo, lamentando o empate diante dos goianos dentro de casa.

Sem problema de suspensão ou lesão, Adilson terá todo seu elenco à disposição para o duelo contra o Coritiba. Apenas Luis Fabiano, que nem estreou e deu um prazo de um mês para jogar , fica de fora. Já o argentino Marcelo Cañete, apresentado nesta segunda, terá mais alguns dias para entrar em forma.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.