Lucas também comentou seu tento diante do Bahia, na vitória por 3 a 0 no Morumbi

Juan cumprimenta Dagoberto, autor do 2º gol
Vipcomm
Juan cumprimenta Dagoberto, autor do 2º gol
O São Paulo derrotou o Bahia por 3 a 0 na noite desta quinta-feira com três gols especiais. O primeiro, anotado por Rogério Ceni, foi o 100º do goleiro nas contas oficiais da Fifa, mas o próprio camisa 1 não tem dúvidas de que esse foi seu gol de número 102 . Os outros tentos da equipe paulista foram de Dagoberto e Lucas, um em cada tempo de partida.

Siga o iG São Paulo no Twitter

No final da primeira etapa, Dagoberto roubou a bola no campo de defesa, arrancou em direção ao gol e, na saída do goleiro Marcelo Lomba, deu um toque por cima do rival. "Foi um belo gol, um dos mais bonitos da minha vida. Matheus e Thayna estão ainda mais felizes", revelou o camisa 25, artilheiro da equipe na temporada, com 17 gols.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Logo no começo do segundo tempo, Lucas também balançou as redes do rival. A exemplo do que aconteceu contra o Coritiba, na semana passada, o camisa 7 tricolor recebeu um presente da zaga adversária e marcou para o São Paulo. Frente a frente com Lomba, ele teve a frieza de tirar do arqueiro do lance e sair para comemorar.

"Esperei o máximo ele sair do gol, mas ele não definiu, ai toquei no canto alto. Não é muito a minha área sair cara a cara com o goleiro, isso é mais para o Dagoberto ou Luis Fabiano, mas fui feliz na finalização e o mais importante é que saímos com a vitória", avaliou o jovem meio-campista.

Depois da vitória sobre o Bahia, o São Paulo recuperou a 3ª posição no Campeonato Brasileiro e volta a ficar a três pontos do líder Corinthians. O próximo compromisso do time do Morumbi é contra o Avaí, no domingo, no estádio da Ressacada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.